Flashes do Benfeitor

" Amor! Sentimento poderoso, força criadora...sois a alma da vida, porque vindes de Deus.
Senhor! Senhor! Que grande culpado fui na minha precedente existência! Certo estou de ter vivido ontem e de que viverei amanhã, pois de outro modo não posso explicar a constante contrariedade do meu viver."


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Encontro Espírita sobre Família e Dependências acontece em Porto Alegre


A União Espírita Porto Alegrense e o Atheneu Espírita Cruzeiro do Sul convidam a todos para o Encontro Espírita sobre Família e Denpendências, com Elisa Goulart, 
que será realizado no dia 7 de novembro de 2010, domingo, das 9h às 12h30min.
O objetivo do Encontro é refetir sobre as atitudes preventivas e reeducação na família e sua relação com as dependências e abordagens de ação nos grupos de apoio.
A palestrante Elisa Goulart é psicóloga, escritora, diretora pedagógica do Instituto Consciência & Cia - Núcleo de Desenvolvimento Humano e coordenadora do Núcleo de Estudos sobre Dependência e Espiritismo, no Rio de Janeiro.
O evento acontecerá nas instalações do Atheneu Espírita Cruzeiro do Sul, Rua Duque de Caxias, 943, Centro, Porto Alegre, RS.
As inscrições podem ser feitas na sede do Atheneu Espírita ou ainda na União Espírita Porto Alegrense, Rua João Alfredo, 464, Cidade Baixa, Porto Alegre, RS.
As vagas são limitadas. Como ingresso, pede-se a contribuição de 1kg de alimento não perecível.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3226-9616 ou (51) 3225-1988.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores