Flashes do Benfeitor

" Amor! Sentimento poderoso, força criadora...sois a alma da vida, porque vindes de Deus.
Senhor! Senhor! Que grande culpado fui na minha precedente existência! Certo estou de ter vivido ontem e de que viverei amanhã, pois de outro modo não posso explicar a constante contrariedade do meu viver."


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Semana Nacional de Arte Espírita movimenta o país nesse mês de outubro

Se o momento é de grandes vôos para a temática espírita no cinema, a Semana Nacional de Arte Espírita chega para ampliar ainda mais os horizontes, mostrando a força da influência que o Espiritismo tem a exercer sobre todas as expressões artísticas.

*
De 16 a 24 de outubro, centenas de artistas espíritas se mobilizarão do Piauí a Santa Catarina em torno de shows, apresentações, exposições, seminários, festivais, encontros, debates e palestras que vão sensibilizar o público para o papel da Arte na espiritualização do homem e da sociedade. Ao todo, cerca de uma centena de atividades diferentes serão realizadas ao longo de nove dias em 11 estados e também no Distrito Federal.
*
“Nós queremos chamar a atenção da sociedade em geral para a existência de um movimento artístico espírita de qualidade, além de promover uma grande divulgação dos trabalhos desenvolvidos sob a coordenação da Abrarte por esse movimento, que mesmo entre os espíritas ainda é pouco conhecido”, explica Rogério Silva, presidente da Associação Brasileira de Artistas Espíritas (ABRARTE), entidade que coordena a Semana Nacional de Arte Espírita.
*
Mais informações e a completa programação da Semana Nacional de Arte Espírita, você encontra no site da Abrarte: www.abrarte.org.br
*
Fonte: Espiritismo.net



Um comentário:

  1. Nossa, nem sabia que existia essa Associação...Entrei no site, muito interessante os trabalhos que eles estão realizando em prol da divulgação da Doutrina Espírita. Quem sabe um dia acontece algum evento deles por aqui...Abração

    ResponderExcluir

Seguidores