Flashes do Benfeitor

" Amor! Sentimento poderoso, força criadora...sois a alma da vida, porque vindes de Deus.
Senhor! Senhor! Que grande culpado fui na minha precedente existência! Certo estou de ter vivido ontem e de que viverei amanhã, pois de outro modo não posso explicar a constante contrariedade do meu viver."


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eventos

Aos Espíritas da Região Metropolitana.

O Conselho Regional Espírita da 1ª Região (CRE1-RS), órgão de coordenação, orientação, supervisão e difusão doutrinária, está promovendo, juntamente com a Sociedade Espírita Beneficente Bezerra de Menezes e com apoio da Federação Espírita do Rio Grande do Sul, a palestra Quatro Grandes Questões da Alma com Francisco Ferraz Batista, Presidente da Federação Espírita do Paraná.

O evento será realizado no dia 26 de setembro de 2010, domingo, às 15h00min, na Sociedade Espírita Beneficente Bezerra de Menezes, Av. Nova York, 686.

Caro irmão estamos convidando-o para identificarmos essas Quatro Grandes Questões da Alma que serão reveladas por Francisco Ferraz.

Para tanto, solicitamos seja realizado uma ampla e incisiva divulgação desse evento, tanto nos grupos de estudo, quanto nas diversas atividades públicas. Peça, por favor, para que cada um seja, também, um multiplicador dessa divulgação.

Como consta no cartaz alusivo, é solicitada a doação de 01 quilo de alimento não perecível, destinado ao trabalho assistencial da SEB Bezerra de Menezes.

Aproveitando a oportunidade, e somando esforços, rogo seja também divulgado ao público acima enumerado, a doação de um outro quilo de alimento não perecível a ser efetivada por ocasião da palestra a ser proferida por José Raul Teixeira, às 20h00min do dia 22 de setembro, no IE Amigo Germano, Rua Santana, 1225.

Antecipadamente agradeço o seu esforço em prol destas atividades, desejando votos de muita paz e harmonia, rogando bênçãos do Mestre Jesus.

Atenciosamente


Paulo Salerno

Presidente do CRE1-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores