Flashes do Benfeitor

" Amor! Sentimento poderoso, força criadora...sois a alma da vida, porque vindes de Deus.
Senhor! Senhor! Que grande culpado fui na minha precedente existência! Certo estou de ter vivido ontem e de que viverei amanhã, pois de outro modo não posso explicar a constante contrariedade do meu viver."


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Raul Teixeira!

Natural da cidade de Niterói (RJ), Raul Teixeira é licenciado em Física, Mestre e Doutor em Educação. Professor aposentado da Universidade Federal Fluminense. É um dos fundadores da Sociedade Espírita Fraternidade, localizada em Niterói (RJ).

A instituição mantém uma obra de Assistência Social Espírita denominada "Remanso Fraterno", que atende a crianças e família socialmente carentes, apoiando-as no seu soerguimento material e espiritual.

Conferencista dos mais requisitados no Brasil e no Exterior, já levou a mensagem espírita a 45 países, tendo servido como médium na recepção de 35 livros, publicados pela Editora Fráter.

Lançamento 2010

Livro: Quando A Vida Responde

Espíritos Diversos

Quando a vida responde é um repositório de material vivencial, destinado à reflexão dos amigos leitores. Tem o objetivo de conduzir cada um a uma vida melhor, sem culpas ou manias, sem messianismos piegas e tronchos, imaginando que vai salvar o mundo com palavras de ordem; conduzi-lo, sobretudo, a viver com os pés no chão da realidade intelectual e da vivência densamente ética.

A vida nos responde sempre, via estudo, trabalho e bom-senso, a respeito de células-tronco embrionárias e de embriões congelados, de casamentos homossexuais, dos problemas gritantes da Amazônia brasileira, da violência em crescimento no mundo, da atualização do Espiritismo. Dentre outros empolgantes assuntos, é o que nos trazem as páginas deste livro.


Fonte: Site Raul Teixeira
http://www.raulteixeira.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores