Flashes do Benfeitor

" Amor! Sentimento poderoso, força criadora...sois a alma da vida, porque vindes de Deus.
Senhor! Senhor! Que grande culpado fui na minha precedente existência! Certo estou de ter vivido ontem e de que viverei amanhã, pois de outro modo não posso explicar a constante contrariedade do meu viver."


terça-feira, 26 de outubro de 2010

FEEAL lança campanha para Dia de Finados


Nos próximos dias 29 e 30 deste mês, a Federação Espírita do Estado de Alagoas (Feeal) estará lançando uma campanha sócioeducativa sobre a “desencarnação”. O evento vai acontecer às 16h dessa sexta-feira (29) e às 10h do sábado (30), na Rua do Comércio, no Centro, com uma encenação do Grupo de Teatro Bezerra de Menezes, sobre o tema: “Morte, Um Portal Para a Vida”.
Em alusão ao Dia de Finados, os espíritas farão panfletagem de mensagens sobre a perda de entes queridos, dia 02 de novembro, nos cemitérios da cidade. Além disso, haverá palestras espíritas no Campo Santo Parque das Flores, no período de 30 de outubro a 02 de novembro.
O cardiologista Ricardo Santos será o responsável pela abertura do “Dia da Saudade”, organizado pela administração do cemitério, abordando o tema “O Fenômeno da Morte”. Na sequência, Marluce Alves falará sobre “Vida Além da Vida”; Jilvon Barros abordará o tema “Consolação Ante os Que Partiram” e Yvette Moura, “Morte, Um Portal Para a Vida”. A participação dos espíritas – pela primeira vez nesse evento alusivo ao Dia de Finados – se dará sempre às 15h.
Segundo a Coordenadora de Comunicação Social e Cultura Espírita da Feeal, Yvette Moura, o que se pretende, com esta campanha, é propor à sociedade uma reflexão mais profunda sobre a questão da morte, a preexistência da alma, a sobrevivência do espírito e a continuidade da vida. “A visão espírita sobre o fenômeno da morte é muito consoladora. À exemplo do que se viu no filme “Nosso Lar”, o espírito sobrevive à degeneração física, mantém a sua individualidade, reencontra pessoas queridas e continua progredindo sempre. Além disso, há um intercâmbio muito grande entre os dois planos de vida. Tanto aqui como no Além, a vida continua, e as criaturas se intercomunicam das mais variadas formas”, enfatiza.
Maiores informações, pelos telefones: 8836-6816 e 3223-8699.
http://www.ojornalweb.com/2010/10/26/feeal-lanca-campanha-para-dia-de-finados/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores